Ter razão antes do tempo

Adicione como fonte preferencial no Google

Cansado de ter razão antes do tempo, pergunta-me o senhor Lopes se vi a segunda mão da meia-final entre PSG e Bayern Munique. Umas vezes com mais vontade do que outras, este simpático vizinho gosta de me fazer resumos sobre os jogos mais recentes e palpitantes, não vá eu esquecer-me de os ver. E, pior ainda, não reparar que ele tinha estava certo mais uma vez. Sim, o Neves e o Vitinha são provavelmente o meio-campo menos vaidoso, mas quiçá mais talentoso; sim, os parisienses mostraram que podem defender tão bem quanto atacam; e sim, Luis Enrique terá especial vontade de mostrar que aquela revolução há cerca de um ano não foi um acaso. 

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder