08 dezembro 2022 - 16:54
A tristeza de um homem só
Não queria acreditar quando li que, no regresso a casa da derrotada Espanha, apenas 14 jogadores voltaram com a comitiva dos 26 presentes. Motivo: tinham um compromisso com a federação para, em caso de serem eliminados, poderem iniciar férias na zona do Qatar. Isto é tudo o que não pode acontecer, pois cria a percepção que ia cada um já a pensar na sua vidinha e nos luxos arábicos.
