Rui Santos
Rui Santos

Nacional e... Sporting? Este não é um tempo para gincanas

Na sequência do comunicado do Clube Desportivo Nacional, que me pedia uma resposta sobre a tomada de posição do Sporting ao regressar aos treinos, não entendo quais são as dúvidas do clube madeirense: a resposta é A.

De resto, aconselho a ler as declarações do seu próprio médico (João Pedro Mendonça, também presidente da ANEM), que toda a gente entendeu como uma posição não totalmente alinhada e, já agora, as declarações de Carlos Pereira, presidente do Marítimo ("querem ser mais espertos do que os outros") e o comunicado do Sindicato dos Jogadores.

O sr. Rui Alves pode querer subir de divisão a qualquer preço, mas confesso-lhe que estou muito mais preocupado com a saúde pública. E a de todos os portugueses, e não apenas de alguns. O assunto é demasiado sério para se andar em gincanas. Este não é o tempo das gincanas habituais; é um tempo de absoluta e inegociável responsabilidade.

2
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0