Record

Kick'n'Rush

Rui Sinel de Cordes
Rui Sinel de Cordes Humorista

Da Rihanna para o Toy

Olá amigos. Está de volta a Premier, a melhor Liga do Mundo! Não importa quanto tempo esteve parada, é sempre tempo demais. Na passada semana fiz o que todos os homens no Reino Unido têm de fazer por esta altura: assinar uns canais de desporto e arranjar uma grande discussão com a namorada para ela passar uns dias no quarto a chorar e me deixar sossegado na sala.

A coisa não podia ter começado melhor com o jogo de sexta-feira, mas confesso que cometi um erro de principiante. Estive a ver o Arsenal-Leicester e a seguir, acompanhei a segunda parte do Sporting-V. Setúbal. Ora isto é o mesmo que fazer amor com a Rihanna e a seguir ser sodomizado pelo Toy.

No Emirates, o jogo teve várias reviravoltas, sendo que a maior delas veio das pessoas divididas entre os tweets com #WengerOut e #WengerIn. No fundo, Arséne é o Passos Coelho do futebol inglês – está desactualizado, a envelhecer mal e ainda não percebeu que é altura de sair.

Ontem meti o despertador para o meio dia e meia, logo pela fresquinha, e o Watford-Liverpool deu para enxaguar os olhos daqueles minutos de Alvalade. Os resultados dos restantes jogos do dia provaram uma coisa: aqui é tão fácil pontuar na Fantasy League como jogar aos dardos depois de meter LSD.


E para quem acha que foi demasiado futebol espectáculo para os primeiros dias não se preocupe - hoje já joga o Manchester United!

Volto para a semana! Do Reino Unido com humor.
Deixe o seu comentário