Record

A luta do Benfica

A vitória na recepção à U. Leiria só pode dar confiança aos benfiquistas: a pressão sobre o FC Porto mantém-se (o Sporting pode dar já sábado uma importante ajuda), os encarnados não perdem há 11 jornadas e Simão está num grande momento de forma, sendo já o melhor marcador da liga a par de Hélder Postiga.

Nem a contrariedade de ter perdido Quim deverá ser suficiente para abalar até à deslocação à Reboleira os alicerces da equipa que se eliminar quinta-feira o PSG - o Benfica é claramente superior aos franceses que só deitam as mãos à cabeça com o descalabro no campeonato francês ao ponto de até Pauleta demonstrar pouco entusiasmo com o jogo da UEFA - ainda assistirá com mais alento ao clássico do Dragão.

A liga portuguesa só tem a ganhar com a pressão do Benfica aos dragões, que diga-se a bem da verdade também vão entrar no Dragão com motivos suficientes para não terem medos. A vitória frente ao Marítimo afastou o estigma do afastamento da Champions e potenciou o desejo de assegurar o mais rápido possível os pontos necessários para o título.

No duelo com o Sporting o FC Porto é favorito (por jogar em casa, por apresentar o plantel mais equilibrado e ter os pontos a seu favor) mas com a vitória dos leões a liga ficará mais animada. Sábado à noite, muita coisa ficará esclarecida...
5
Deixe o seu comentário

Últimas Opiniões

Opinião

Pub

Publicidade

Últimas Opiniões

Opinião
M