_

Sérgio Krithinas
Sérgio Krithinas Diretor executivo

Maus sinais do Dragão

O falhanço do projeto europeu do Benfica e o caos em que tem vivido o Sporting ajudam a que passe mais ou menos despercebida a temporada conturbada que se vive no Dragão. Ao fim de três meses de competição, o FC Porto tem falhado praticamente em toda a linha – da desastrosa eliminação da Champions até à paupérrima fase de grupos da Liga Europa até agora, passando por uma série de exibições pálidas no campeonato. Aliás, excluindo a clara e contundente vitória por 2-0 na Luz, numa altura em que a equipa até estava encostada às cordas, os adeptos portistas não tiveram mais nenhum motivo para grandes festejos.

A Bruno Lage são permanentemente recordadas as sucessivas derrotas na Champions, sendo o treinador alvo dos críticos pelas invenções na prova. Como se o FC Porto não tenha apenas mais um ponto, mesmo jogando frente a adversários mais acessíveis, e com inovações táticas pelo meio.

PUB

A história das últimas décadas mostra que o FC Porto nunca deve ser dado como derrotado e que costuma fazer destes momentos difíceis o terreno onde florescem as conquistas seguintes. Mas os sinais que a equipa tem mostrado dentro de campo, que se juntam às dores de cabeça financeiras já conhecidas, não são um bom presságio.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB