Saída de campo

Sérgio Krithinas
Sérgio Krithinas Diretor Adjunto

Os nossos heróis

O orgulho de trabalhar em Record sente-se diariamente, em grandes e pequenos detalhes. Depois, há dias como o de ontem, em que o sentimento de orgulho se transforma em vaidade. A inauguração da exposição ‘8 Best of: Melhores Momentos do Desporto’ no NewsMuseum, em Sintra, para a qual Record contribuiu com a votação aberta aos nossos leitores, foi um deles. Um momento que nos ajudou a relembrar um dos nossos grandes papéis, de servir de ponte entre os ídolos e as pessoas, que mantemos durante os últimos quase 70 anos, seja em que suporte ou plataforma for. E, que me perdoem os restantes convidados, mas foi uma honra passar algumas horas a ouvir Carlos Lopes. O nosso herói de 1984 e de sempre. 
E por falar em heróis, outro dos grandes, José Mourinho, está prestes a voltar ao trabalho, tudo indica que no Tottenham. Trata-se de um clube profundamente marcado pelo trabalho de Mauricio Pochettino nos últimos cinco anos, tendo atingido um dos momentos mais altos da sua história em maio último, quando disputou a final da Champions. Gary Lineker, uma autoridade em Inglaterra, dizia ontem no Twitter que os spurs não conseguirão encontrar um substituto melhor. Aqui está mais uma razão para Mourinho dar certo. 

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.