Uma divisão acima

Adicione como fonte preferencial no Google

Na Bélgica, o Benfica somou o 12.º jogo consecutivo sem perder na Liga dos Campeões, um registo notável que até agora só tinha sido obtido por uma equipa portuguesa, o FC Porto, que há décadas se vai batendo olhos nos olhos com os tubarões da Europa. É por isso que a atual temporada europeia das águias é também rara na história mais recente do clube: enfrentaram os gigantes Juventus e PSG olhos nos olhos e venceram sem dificuldades os jogos em que eram favoritas. Desde que foi introduzido este formato da Champions, o Benfica foi-se (salvo raras e sofridas exceções) encolhendo em termos europeus, fixando-se numa espécie de segunda divisão do Velho Continente. Este ano, sobretudo por mérito de Schmidt (e de quem o escolheu), joga na divisão acima.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade