Saída de campo

Sérgio Krithinas
Sérgio Krithinas Diretor Adjunto

Crédito

Bruno Lage bem que tenta colocar algum gelo na euforia, mas a forma como os adeptos do Benfica se manifestaram ontem à equipa, quer na partida de Lisboa quer na chegada a Gaia, não pode deixar os jogadores indiferentes. O treinador, numa das mais inteligentes declarações públicas desde que pegou na equipa principal, afirmou que os adeptos não querem "perder o campeonato duas vezes" na mesma temporada. Lage, até agora, fez a sua parte com excelência - 14 vitórias e um empate em 15 jornadas - mas a linha que separa a glória e ficar de mãos a abanar é ainda muito ténue. Depois de verem a equipa passar para a frente ao vencer no Dragão e, ainda mais, depois de ver o tropeção do FC Porto em Vila do Conde, será difícil aos benfiquistas aceitarem o 2.º lugar neste campeonato. Mas é importante lembrar onde e como estava esta mesma equipa há quatro meses; nesta altura, Bruno Lage não precisa de ganhar para já ter ganho qualquer coisa.
A forma como o FC Porto consentiu o empate em Vila do Conde causou ondas de choque inimagináveis, ao ponto de Sérgio Conceição prometer aos adeptos que sairá se não vencer o título. Um desabafo sem sentido dito no calor do momento. Os quase dois anos do técnico no Dragão, com títulos e muito boas participações na Champions, não podem ser postos em xeque por causa de cinco minutos horríveis.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0