Saída de campo

Sérgio Krithinas
Sérgio Krithinas Diretor Adjunto

Mathieu vale a pena

A menos de seis meses de fazer 36 anos, Jérémy Mathieu renovou pelo Sporting por mais uma temporada, concluindo assim um namoro que durava há alguns meses. Os céticos vão olhar para a idade e para o histórico de lesões – o francês esteve apenas em 32 dos 53 jogos da equipa nesta temporada –, mas a verdade é só uma: não há no mercado, pelo menos a preços comportáveis para clubes portugueses, centrais com a qualidade de Mathieu, muito rápido na recuperação defensiva e extraordinário com a bola nos pés, além de um líder natural dentro de campo. Entre dar um salto no escuro, indo ao mercado tentar encontrar um futebolista parecido, ou agarrar aquilo que conhece bem, o Sporting preferiu a segunda opção. Fez bem. Porque o francês, com uma gestão especial adaptada às suas necessidades, é uma mais-valia para qualquer equipa. E não será preciso que esteja em todos os jogos para que a sua influência se note no final da temporada.

O destino pegou mais uma partida ao casal Iker Casillas e Sara Carbonero. Depois do susto sofrido pelo guarda-redes no início deste mês, agora foi a mulher a revelar que sofre de cancro. São coisas destas que nos mostram que somos todos muito pequenos e insignificantes perante coisas tão esmagadoras e que não controlamos. Ao Iker e à Sara, toda a sorte e felicidade do mundo.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.