Saída de campo

Sérgio Krithinas
Sérgio Krithinas Diretor Adjunto

Maus sinais do Dragão

O falhanço do projeto europeu do Benfica e o caos em que tem vivido o Sporting ajudam a que passe mais ou menos despercebida a temporada conturbada que se vive no Dragão. Ao fim de três meses de competição, o FC Porto tem falhado praticamente em toda a linha – da desastrosa eliminação da Champions até à paupérrima fase de grupos da Liga Europa até agora, passando por uma série de exibições pálidas no campeonato. Aliás, excluindo a clara e contundente vitória por 2-0 na Luz, numa altura em que a equipa até estava encostada às cordas, os adeptos portistas não tiveram mais nenhum motivo para grandes festejos.

A Bruno Lage são permanentemente recordadas as sucessivas derrotas na Champions, sendo o treinador alvo dos críticos pelas invenções na prova. Como se o FC Porto não tenha apenas mais um ponto, mesmo jogando frente a adversários mais acessíveis, e com inovações táticas pelo meio.

A história das últimas décadas mostra que o FC Porto nunca deve ser dado como derrotado e que costuma fazer destes momentos difíceis o terreno onde florescem as conquistas seguintes. Mas os sinais que a equipa tem mostrado dentro de campo, que se juntam às dores de cabeça financeiras já conhecidas, não são um bom presságio.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.