Mourinho: eis a questão

Adicione como fonte preferencial no Google

Com o empate diante do Casa Pia, um adversário que tirou quatro pontos às águias nesta época, o Benfica deixou de depender de si próprio para chegar aos milhões da Liga dos Campeões. José Mourinho atirou a toalha ao chão relativamente ao título e, de alguma forma, em relação ao plantel que comanda desde setembro e a quem acrescentou Sidny Lopes Cabral e Rafa em janeiro. A "falta de fome" de vários jogadores (e é fácil identificar alguns alvos...) é mais uma crítica dura do treinador, que deixa uma coisa bem clara: com Mourinho no arranque da próxima época, será preciso um grande investimento no mercado e será preciso encontrar saída para futebolistas que custaram muito dinheiro. Tudo isto, muito possivelmente, sem os milhões da Champions. E, como o próprio special one fez questão de dizer que quer continuar, está visto que Rui Costa tem mais uma decisão difícil entre as mãos.

3
Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade