Bloco baixo

Sérgio Krithinas
Sérgio Krithinas Diretor Adjunto

O problema são os outros

Com uma carreira passada sempre ao mais alto nível, e como titular de todos os clubes onde jogou, Luisão vive, muito provavelmente, o pior momento como futebolista. Os desabafos do jogador, bem como os da mulher, Brenda, através das redes sociais, são demonstrações da frustração do capitão das águias, que pela combinação de escolas de Rui Vitória nos últimos dois jogos parece ser agora o quarto na hierarquia de centrais do Benfica.

A verdade é que, mesmo com 35 anos, Luisão não é um jogador muito diferente do que sempre foi: nunca foi um central muito rápido, nem particularmente fino com a bola nos pés. O problema, para ele, são as alternativas, que agora têm muito mais qualidade do que durante os últimos 13 anos. Jardel amadureceu e tornou-se num patrão da defesa; Lindelöf explodiu na última época e até Lisandro está mais maduro, evitando erros que lhe eram frequentes antes. O problema de Luisão é, sobretudo, causado pelos outros.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.