Saída de campo

Sérgio Krithinas
Sérgio Krithinas Diretor Adjunto

Obrigado Jonas

O tempo é uma ferramenta essencial para se escrever a história. Só daqui por alguns anos, talvez décadas, seja possível perceber as verdadeiras dimensão e importância de Jonas no Benfica e no futebol português. Foram cinco anos de um nível absolutamente extraordinário, escritos pela impressionante marca de 137 golos. Mas Jonas é um daqueles craques que nem precisava de tantos golos para ter deixado uma marca tão vincada. Pode parecer estranho, mas foi apenas ao fim de cinco anos, depois de se desvincular do Benfica, que deu a primeira grande entrevista a um jornal desportivo sem quaisquer amarras ou controlo. É uma pena. Jonas merece ser ouvido. E Record, como sempre, está cá para ouvir os protagonistas.

As notícias sobre a morte do FC Porto são notoriamente exageradas. Apesar das baixas causadas pelo mercado de transferências, os dragões têm dado sinais de evolução, numa altura em que faltam menos de três semanas para o início das pré-eliminatórias da Liga dos Campeões – talvez os jogos mais importantes de toda a temporada. Sérgio Conceição tem dado muitos minutos aos miúdos nestes testes, com destaque para Diogo Costa, Romário Baró, Tomás Esteves e Fábio Silva, e não se tem dado mal. Será ingénuo pensar que serão a solução para todos os problemas, mas seguramente que podem ser a solução para alguns deles.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.