Saída de campo

Sérgio Krithinas
Sérgio Krithinas Diretor Adjunto

Receitas e tradição

As contas apresentadas ontem pela SAD leonina, as primeiras anuais de Frederico Varandas, mostram algumas melhorias relativamente ao exercício anterior, mas também que há muito trabalho pela frente. Entre os muitos números num documento desta ordem, há um que merece atenção: tirando as receitas com transferências de jogadores, o Sporting gerou receitas operacionais de 75,8 milhões de euros. Em 2017/18, o Benfica atingiu os 121,5 milhões de euros; o FC Porto chegou aos 107 milhões (os dois rivais só mais tarde apresentam números da época passada). Este é o grande problema atualmente em Alvalade, pois mostra que o Sporting está obrigado a vender alguns dos melhores jogadores para chegar aos números dos rivais. Assim, é cada vez mais difícil tapar o tal "fosso" apontado por Varandas.

Há tradições que nos orgulhamos de cumprir. Pela 25.ª temporada consecutiva, levamos até si a Liga Record, um concurso que lhe permite fazer de diretor-desportivo e treinador e que, ainda por cima, lhe dá prémios no valor total de quase 50 mil euros, incluindo um automóvel Dacia Sandero Stepway. Já teve quatro jornadas para avaliar os craques do nosso campeonato; agora, é só escolher o plantel, desafiar amigos e jogar. A partir desta sexta-feira é sério... mas sempre na desportiva.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.