Saída de campo

Sérgio Krithinas
Sérgio Krithinas Diretor Adjunto

Varandas ganha crédito

Frederico Varandas chega à assembleia geral desta noite com um trunfo na mesa: a reestruturação financeira com os bancos, que permitirá ao Sporting fazer uma gestão corrente com menos pressão financeira imediata. A atual administração baseou-se no mesmo acordo anunciado em abril de 2018 por Bruno Carvalho (na mesma altura em que se dava o princípio do fim da sua presidência), mas com condições mais vantajosas, nomeadamente na diminuição da percentagem de receitas que ficam automaticamente congeladas para pagar dívida bancária. Contas feitas, parece ser um bom negócio para os leões e (mais um) mau negócio para a banca – mas talvez o único possível. Varandas, que já beneficiou das duas vitórias de Silas para acalmar as águas em Alvalade, tem aqui uma boa oportunidade para obter alguma da estabilidade que tanto pede.

Fernando Santos chega hoje aos 65 anos, mantendo a tradição de festejar o aniversário a trabalhar. Desde que é selecionador de Portugal, ou teve jogo ou estava na véspera. Apesar de ter lugar garantido para sempre na história do futebol português, não é um treinador consensual – mas há algum que seja? Mas dificilmente haverá alguém a apontar o dedo ao homem. Merece festejar mais 65 anos.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.