Visão periférica

Vítor Baía
Vítor Baía Antigo internacional

Com Ronaldo assim...

Estive em Cardiff onde assisti à vitória do Real Madrid sobre a Juventus, um dia destinado a craques, e um dia depois de craques de outros tempos, como eu próprio, se meterem a fazer umas habilidades com a chancela da UEFA que não esquece os grandes nomes que passaram na história do futebol e ficaram, porque o carinho que recebemos é bem o espelho daquilo que fizemos enquanto futebolistas profissionais. É bom ser saudado e ser reconhecido.

O jogo da final foi intenso e extraordinário com um nome a destacar-se por aquela força superior que tem e pelos golos com quem casou há muito, enchendo de orgulho os portugueses e animando aqueles que realmente gostam de futebol.

É bom ver Cristiano Ronaldo de tão perto e a festejar e é bom também para a seleção que, sem ele, cumpriu na tarde de ontem, vencendo o Chipre, num jogo em que ficou evidente que a equipa tem um rumo, o da vitória e está vestida para isso. Com Ronaldo moralizado somos ainda mais fortes. E ontem teve mais uma noite brilhante que moraliza qualquer um.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais