Visão periférica

Vítor Baía
Vítor Baía Antigo internacional

Duas vitórias

O FC Porto resolveu convidar Sérgio Conceição para comandar a equipa de futebol. Foi uma boa ideia, porque o Sérgio, de quem sou amigo e a quem desejo as maiores felicidades, já demonstrou que tem capacidades para treinar uma grande equipa, como é o FC Porto. À sua capacidade junta o facto de ser portista e entender muito bem como funciona o clube e o que ele necessita. Mas que não haja a tentação de esperar que o Sérgio resolva sozinho os problemas do FC Porto. Se ele não tiver um bom plantel pouco poderá fazer. Sei que até pelas limitações provocadas pelo fair-play financeiro que o FC Porto não cumpriu, a capacidade de ir ao mercado não será tanta, mas também espero que o Sérgio saiba agarrar valores que estão dentro de casa e em quem se deve apostar. Qualidade não falta, ao Sérgio também não. A dedicação que coloca no trabalho é também uma mais valia.

Foi uma boa notícia para os portistas, como boa notícia foi também a vitória da Seleção Nacional na Letónia, na caminhada para o Mundial da Rússia. Uma caminhada feita de personalidade, de elegância e de muita categoria, numa seleção à boleia de Ronaldo, de um Ronaldo em grande forma, mas uma seleção que sabe ainda assim ser uma equipa, de que Ronaldo é parte integrante. Fernando Santos sabe bem como conduzir esta malta..

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0