Visão Periférica

Vítor Baía
Vítor Baía Antigo internacional

Final do futuro

Talvez o futuro comece hoje, um novo futuro mais voltado para jogadores que saíram ou passaram pela formação do que para uma contínua viagem a outros mercados com um objetivo muitas vezes focado apenas na parte financeira, no fazer dinheiro. E é preciso fazer uma equipa, voltar a processos que ajudaram a momentos de glória inesquecíveis, e honro-me de ter passado por eles, de ter feito parte deles, no tempo em que se acreditava que o coração também ajudava nas vitórias. Sentir o clube. Nesta final da Taça, contra um Braga que também deseja muito o troféu, acredito num FC Porto personalizado, a dar um passo de gigante para um futuro bem melhor do que este triste e recente passado.

O FC Porto vem de uma grande vitória que pode significar muito: a conquista do campeonato da II Liga. Uma conquista que me deixou feliz, porque naqueles jovens vejo o passado e o futuro do clube. Espero, desejo, que mais alguém tenha esse olhar e perceba o que há a fazer, o tipo de aposta, que até pode levar tempo a dar frutos, mas é esse o caminho.

Sei que hoje é um jogo especial. Uma final da Taça de Portugal é um sonho de qualquer futebolista. Sonhei com isso em menino, tive a felicidade de concretizar esse sonho. O Jamor é um palco tremendo, que nos emociona. Parece que é um dia em que todos ficam felizes, pelo menos antes do final do jogo. Tragam a Taça!!!

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.