Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Jogam águia e dragão

Após uma paragem tão longa, eis que temos jogos quase todos os dias. E Benfica e FC Porto estão de volta aos relvados para compromissos de liga. Na Luz, a preocupação parece maior com o relvado do que com o adversário. Ainda que soe excessivo usar a relva da Luz como causadora de todos os males. Em Tondela, o tapete parecia muito razoável e a exibição foi uma tristeza para quem gosta de bom futebol. Mas a SAD não dorme e já mandou vir um piso novo da Holanda. Agora só falta apurar quem cometeu um erro que acabou por sair caro. Dois relvados em menos de seis meses é de doidos.

O FC Porto seguiu para a Madeira sem Marega. Pode até fazer falta, mas frente ao Famalicão ninguém teve saudades. A ver se o Dragão mantém a sede demonstrada com o líder ou se volta à pachorra de jogos anteriores. A liderança não se constrói com serviços mínimos. E jogar na Madeira é sempre traiçoeiro. Mesmo com este Marítimo.

Em Alvalade é notícia o regresso da equipa B. A retificação de um erro cometido pela direção de Bruno de Carvalho e que retirou à formação mais uma plataforma de crescimento. A vontade de tudo gastar na equipa principal deixou ao abandono uma das principais marcas do clube. Uma pena.
1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais