pub
21 maio 2004 - 03:01

Tudo à procura

Comentários

Há já muito tempo que isto não acontecia. Os três grandes à procura de técnico. E como são diferentes as filosofias e as disponibilidades financeiras. Nas Antas os alvos apontados até ao momento são de peso. Hector Cúper e Del Neri. Provenientes do futebol italiano, mostram a capacidade financeira portista e a vontade de Pinto da Costa em apresentar um conceituado para fazer esquecer José Mourinho o mais depressa possível.

Na Luz a sucessão também não é fácil. Camacho era um grande nome do futebol mundial e foi capaz de garantir um acepipe – a Taça de Portugal – para os depauperados estômagos dos adeptos encarnados. José Veiga e Vieira sabem-no e por isso pensam em Scolari. Um campeão mundial (e quem sabe o que fará no Euro'2004...) para descansar a plebe.

pub

Já em Alvalade tudo é diferente. Após uma época frustrante, a SAD não tem de se preocupar com as saudades de Fernando Santos. Deixa poucas. Mas mais. O Sporting não tem capacidade financeira para contratar um grande treinador. José Eduardo Bettencourt e Carlos Freitas são obrigados a uma aposta diferente. É aí que surge o nome de José Peseiro. Um técnico menos conhecido, adjunto de Queiroz em Madrid e com provas dadas apenas no Nacional da Madeira. Um percurso que faz lembrar outro José. Mourinho. Será?

Últimas Opiniões

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Ver Exemplo
Logo Boost
pub