Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Uma luta taco a taco

FC Porto e Benfica conseguiram vitórias naturais, justas, sem grandes casos, num sábado em que o futebol acabou por ser o mais importante. Ainda bem. Não tem sido sempre assim. Aliás, Pinto da Costa e Sérgio Conceição aproveitaram a presença do mesmo VAR das Aves para lembrar que o acerto de ontem não foi o mesmo de outros dias. É pena que estes discursos sejam recorrentes e que se use tantas vezes o que aconteceu antes para justificar o depois. Fiquemo-nos pela celebração dos golos de Jiménez e Rafa na Feira e Felipe e Herrera no Dragão. É o melhor.

No atual clima em que vivemos cá no burgo relativizamos tudo o que vemos. Ontem, Caio Secco foi agredido com um isqueiro e moedas e quando chamou o árbitro teve direito à explosão de um petardo a seu lado. Estou curioso em relação ao que Manuel Mota terá escrito no relatório. Já vi este filme. Acaba com uma multa. Mais tarde foi a vez de Jonas ser alvo de uma chuva de objetos. Continuem a dar rédea solta aos animais que fazem isto e depois queixem-se.

Aqui ao lado falamos de Telma Monteiro. Uma atleta de eleição que tem elevado tantas e tantas vezes o nome de Portugal pelo Mundo fora. Obrigado. É um prazer vê-la ganhar!

PS: Jesus tem razão. Mas toca a todos os que andam na Europa. É a vida.

1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.