Vieira-Rangel é para... aquecer

Adicione como fonte preferencial no Google
Vieira-Rangel é para... aquecer
Vieira-Rangel é para... aquecer

Nas eleições do Benfica há um “jogo” que promete: Vieira-Rangel. Um “jogo” que pode ser “abortado” antes de começar. A validação da candidatura de Rui Rangel à presidência do Benfica promete agitar a actualidade desportiva e a agenda benfiquista nos próximos dias.

Tem Rui Rangel 25 anos de filiação, como preceituam os estatutos? A resposta vai dá-la, ao abrigo do artigo 58 desses estatutos, o presidente da mesa da assembleia geral, Luís Nazaré, mas o staff de Rangel – já se percebeu – também tem argumentos para contrapor, visando o próprio Filipe Vieira. Espero que esta discussão não manche a imagem do Benfica.

Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record deste sábado.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade