Escrevem os leitores

Adeus a um sonho chamado penta

Já o tinha afirmado a 16 de abril e confirmo agora: o adeus a um sonho chamado "Penta". Tal foi confirmado com a vitória do Clube Desportivo de Tondela sobre o candidato Benfica. Esse sonho foi desfeito em pleno Estádio da Luz, com a derrota por 2-3, sofrida por um emblema do interior do País, fundado em 6 de Junho de 1933, o Clube Desportivo de Tondela.

A equipa treinada por Pedro Filipe, mais conhecido no mundo do futebol por "Pepa", conseguiu no Estádio da Luz um grande feito ganhar ao tetracampeão por 2-3, dando assim um enorme salto com vista à despromoção. Com esta vitória que não merece qualquer contestação deu um salto de gigante na classificação, passando a ocupar agora o 9.º lugar, com 38 pontos, fugindo assim a um lugar de despromoção.

Foi uma vitória cheia de brio, profissionalismo, união de toda a equipa e dedicação de todo um conjunto, que se apresentou no Estádio da Luz completamente descomplexado e com um pequeno pormenor. Equipa que vestiu de amarelo e que pôs uma "nação" benfiquista a bem dizer completamente "amarela" e fez calar aquele grande e cheio Estádio da Luz. Há todo o mérito do Clube Desportivo de Tondela, que teve a artimanha suficiente para contrariar um SL Benfica todo poderoso e a jogar em casa e ainda a sonhar pelo desejado "Penta", que praticamente lhe fugiu nesta jornada, ficando este sonho para uma próxima oportunidade.

1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.