Escrevem os leitores

Escrevem os leitores
Escrevem os leitores

Arbitragem e VAR: muito é falado em redor de um jogo

Aconteceu esta terça-feira à noite a primeira meia-final da Taça da Liga/Allianz Cup, entre o Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica, no Estádio Municipal de Braga, em que o FC Porto venceu com toda a naturalidade o SL Benfica, por um esclarecedor resultado de 3-1, ficando assim apurado para disputar no próximo sábado, dia 26 de Janeiro, a final desta competição, com o adversário que será conhecido hoje entre o Sporting C. Braga e o Sporting CP.

No entanto, à margem desta primeira meia-final, cujo resultado a favor do FC Porto não merece qualquer contestação, em termos de arbitragem e do VAR muita polémica ficou no ar acerca das decisões tomadas e que durante alguns dias irão fazer correr muita tinta.

Mas afinal o VAR veio para ser um auxiliar dos árbitros ou, pelo contrário, veio e ficou para criar ainda mais polémica e falta de consensos?

Será que o futebol não está a necessitar de mais paz? Aqui fica a indignação de um simples adeptos. Para quando essa tranquilidade e desconfiança de que tanto o futebol está a necessitar?

Autor: Mário da Silva Jesus/reformado/65 anos

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.