Escrevem os leitores

Bruno de Carvalho merece continuar ao serviço do Sporting

Bruno de Carvalho merece continuar ao serviço do Sporting Clube de Portugal como Presidente. Por tudo que tem feito de bom ao Clube. Também é verdade que teve alguns erros mas errar é humano. Fez mais coisas certas do que erradas e é nisto que os Soprtinguistas verdadeiros de alma e coração devem pensar e reflectir.

O Sporting não é nenhum brinquedo para andarem a brincar a caça às bruxas. Não podemos brincar e fazer joguinhos de manipulação como alguns ditos Soprtinguistas que são "Sportingados" fazem. Um possível cenário de demissão do Presidente seria um retrocesso e séria péssimo darmos alguns passos a trás.

Algumas coisas positivas de Bruno de Carvalho como Presidente: criação da Sporting TV; construção do Pavilhão João Rocha; restauração financeira (neste aspecto o nosso Vice- Presidente financeiro, Dr. Carlos Vieira, está de parabéns); regresso de modalidades históricas ao Clube (Hóquei, Futebol Feminino, Volei etc..) - passámos de 35 para 55 modalidades. Para relembrar que tivemos em risco de só termos Futebol e Futsal. O resto era para acabar.

Sobre as duas propostas que têm que cada uma ser aprovada com 75%, caso contrário todos os órgãos sociais do Clube demitem-se em bloco, é importante que sejam aprovadas. Temos que dar este voto de confiança a estes órgãos sociais.

Para quem tem dúvidas sobre o ponto 1 e 2 em questão aconselho analisarem com todo o detalhe e depois terem a vossa conclusão se aprovam ou se não. O ponto 1 dos novos estatutos é para melhorar o clube. Bruno de Carvalho não é nenhum ditador. pelo o contrário, isto serve para proteger todos nós como seres humanos de pessoas idiotas.

Iremos continuar na democracia e podemos opininar se bem que o local certo é na AG do Clube, mas na rede social podemos mas com rigor e com cabeça e não andarem a manipular e a dizerem disparates sem anexo nenhum. Sobre o ponto 2 do regulamento disciplinar é também para melhorar e dar boas condições aos associados. Por aqui termino dizendo que devemos apoiar o Sporting Clube de Portugal e esta direção e restantes órgãos sociais.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.