Escrevem os leitores

Chelsea detém a invencibilidade do City

No duelo a contar para a 16ª jornada da Premier League, o Chelsea recebeu e venceu o Manchester City por 2-0.

Os blues assinalaram o primeiro tento perto do intervalo, depois de uma jogada de mestre de Hazard e N’Golo Kanté finalizou da melhor forma.

Na segunda parte, o Chelsea em vantagem no marcador melhorou muito o seu futebol, e assim a confirmação dos 3 pontos viria por parte do cabeceamento de David Luiz que marcou o segundo golo depois de um canto marcado pelo craque belga Hazard.

Este resultado assinalou a primeira derrota da época da equipa orientada por Guardiola, que também desceram para o segundo lugar da tabela classificativa com 41 pontos.

Maurizio Sarri já se pode orgulhar e afirmar que já conseguiu vencer um jogo contra Pep Guardiola, pois o técnico espanhol é só um dos melhores treinadores do Mundo e possivelmente o melhor da Premier League.

A Liga Inglesa está ao rubro e com resultados imprevisíveis, pois se na época passada os Citiziens chegaram ao Natal invencíveis e já a mirar o título de campeão inglês esta época o título está um pouco incógnito.


Autor: Matilde Carvalheira Almeida, 24 anos, Estudante

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.