Estratégias de comunicação

Não tenho a menor dúvida de que o Sporting perdeu o campeonato devido à estratégia de comunicação seguida pelo clube. Os "leões" tiveram tudo para serem campeões mas perderam o foco ao fazer do Benfica o seu cavalo de batalha, lançando continuas farpas ao rival. Da parte do Benfica, discordo de algumas "tiradas" do seu diretor de comunicação. Para bem do negócio futebol, fico sem saber se antes de colocar posts nas redes sociais não deveria dar prévio conhecimento aos principais responsáveis do clube, mesmo que as publicações sejam a título pessoal.

Parabéns ao Benfica pelo título. Perdeu Maxi Pereira para o FC Porto e Jorge Jesus para o Sporting, apostou em Rui Vitória que lançou jovens na equipa principal, fez um estágio de pré-epoca ruinoso desportivamente, transferiu Lima para o Al Ahli, (Emirados Árabes Unidos), teve um plantel fustigado por lesões, mas ainda foi a tempo de se sagrar tricampeão. Chegou também aos quartos-de-final da Champions e na próxima sexta-feira disputa a final da Taça da Liga, com o pormenor de ao longo da temporada nunca ter feito poupanças de jogadores. Sorte? Não, muito trabalho e mérito.

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.