Os "Rapazes de Fama" fazem falta na primeira!

O Famalicão tem sido uma agradável lufada de ar fresco no futebol, no que diz respeito a assistências no seu estádio e nos jogos fora, no apoio que dá sempre durante 90 minutos à sua equipa, caia chuva, faça sol, esteja um frio siberiano ou um calor escaldante, os seus adeptos são fiéis e contrastam com a mentalidade que tem sido incrementada no nosso futebol que privilegia o futebol visto no sofá e esvazia estádio por esse Portugal fora.

Domingo passado, em Guimarães, no estádio D. Afonso Henriques, contra o Vitória "B" os adeptos responderam mais uma vez á chamada e apareceram em grande número nas bancadas vitorianas, aproximadamente 1000 pessoas vestidas com o azul branco e que não se cansaram de cantar, apoiar e bater palmas à equipa, que ano passado voltou ao futebol profissional depois de uma duríssima travessia no deserto de 19 anos nas divisões inferiores.

E como canta a claque do "Vila Nova": "Rapazes de Fama, levam no coração, o azul e branco do nosso Famalicão" e esta tem sido a toada que é para manter, visto que todo o apoio é necessário agora que a equipa entrou num novo ciclo com a contratação de Nandinho para o lugar de Ulisses Morais e a esperança de uma recuperação na tabela depois de uma entrada em falso na Liga Ledman Pro.

Um clube com a massa adepta firme, fanática, umbilicalmente ligada ao clube do Famalicão merece e é precisa na primeira liga. Precisamos de clube que encham estádios, que façam de cada jogo uma festa, um hino ao futebol, e o "Fama" é assim, cada jogo é uma final, cada jogo é vivido como se fosse o último.

Os "Rapazes de Fama" fazem falta na Liga NOS!

Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.