Rui Barreiro não podia continuar no Conselho Leonino

Rui Barreiro não pode continuar como conselheiro leonino. Foi com uma mágoa enorme que soube que Rui Barreiro iria continuar como conselheiro leonino. Depois deste ter ido para a praça pública criticar duramente o Presidente Bruno de Carvalho, pensava eu que iria ser expulso deste órgão do Sporting Clube de Portugal.

Alguém que pertence a um órgão social do Sporting, tem que dar o exemplo e não ir para a praça pública criticar A ou B. Existem espaços próprios para criticar. Como é o caso de uma Assembleia Geral, onde todos os sócios podem dizer aquilo que vem na alma.

Cada pessoa que pertence a um órgão da identidade Sporting Clube de Portugal, tem como é lógico respeitar o cargo que assume. E Rui Barreiro não respeitou, pelo o contrario, desrespeitou....E isto foi uma cobardia por parte deste senhor!

As pessoas que têm cargos dentro do Sporting, se existir um problema, tem que ser resolvido internamente. Se Rui Barreiro não concordava com algumas situações tinha que falar internamente e não para o exterior do clube.

1
Deixe o seu comentário

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.