Medalhas

Atribuídas por Pedro Ponte 25 janeiro 2021
Ouro
Paulo PereiraPela primeira vez, a Seleção de andebol chegou à segunda fase de um Mundial na condição de líder e com o máximo número de pontos possível. Um trabalho incrível que começa no selecionador.
Prata
IbrahimovicO craque sueco marcou os dois golos do Milan na vitória no terreno do Cagliari e, com isso, ajudou os rossoneri a afastarem-se novamente do Inter na liderança da Serie A. Absolutamente decisivo!
Bronze
Nuno CapuchoO Sp. Covilhã tinha apenas dois jogadores no banco no jogo com o Estoril – um deles um guarda-redes – mas, ainda assim, resistiu e foi a casa do líder conquistar um ponto com todo o mérito.
Lata
PetitA derrota frente ao Portimonense veio agudizar ainda mais a crise do Belenenses SAD, que não vence desde 6 de dezembro e está em zona de despromoção. O técnico tem muito trabalho pela frente.
Para ler TODOS OS
EXCLUSIVOS do Record de
hoje por 1€ (IVA incluído).

UTILIZE O 
Ver Mais

Mais Premium

Notícias Mais Vistas

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.