Medalhas

Atribuídas por Luís Pedro Sousa 05 junho 2020
Ouro
OtávioO médio portista, que estava a realizar a melhor época da carreira até à interrupção do campeonato, valorizou-se e tem clubes de renome interessados nos seus serviços, entre eles o Valencia.
Prata
Rui AlmeidaO técnico que fez carreira no futebol francês tem agora, aos 43 anos, uma oportunidade na principal liga portuguesa. Cabe-lhe a honra de suceder no Gil Vicente ao experimentadíssimo Vítor Oliveira.
Bronze
TomanéO avançado português sagrou-se campeão sérvio. Foi titular na vitória fora sobre o Rad , por esclarecedores 5-0, que valeu ao Estrela Vermelha o terceiro título consecutivo.
Lata
WilliamsA histórica escuderia de Fórmula 1 corre o sério risco de fechar portas, devido aos prejuízos acumulados e ao fim de parcerias estratégicas. A gestão também não foi a melhor. Uma pena...
Para ler TODOS OS
EXCLUSIVOS do Record de
hoje por 0.60€ + IVA.

UTILIZE O 
Ver Mais

Mais Premium

Notícias Mais Vistas

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0