Medalhas

Atribuídas por Rui Dias 05 abril 2020
Ouro
SamarisOURO: O grego viu-se no centro de bela história e reagiu à altura de homem sensível e bem-formado. Uma adepta, recuperada de AVC, acordou para a vida dizendo o seu nome. E ele reconheceu o orgulho.
Prata
Luís MaximianoPRATA: O guarda-redes do Sporting tem cumprido o percurso de acordo com as normas para se tornar referência do clube e do próprio futebol português. Já tem no horizonte a presença no Europeu em 2021.
Bronze
XaviBRONZE: O maestro do tiki-taka voltou a manifestar intenção de treinar a equipa que o ajudou a tornar-se um dos melhores jogadores da história. Desejado em Camp Nou, o regresso é uma questão de tempo.
Lata
FC SionLATA: O clube suíço adormeceu, estabelecendo uma verba para reduzir os ordenados dos jogadores e acordou com uma decisão mais drástica: despediu-os todos. Alex Song é o porta-voz da revolta.
Para ler TODOS OS
EXCLUSIVOS do Record de
hoje por 0.60€ + IVA.

UTILIZE O 
Ver Mais

Mais Premium

Notícias Mais Vistas

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.