Medalhas

Atribuídas por João Socorro Viegas 12 abril 2021
Ouro
WaldschmidtOURO: Não fez uma exibição por aí além mas foi o único jogador do Benfica a acertar nas redes da baliza do Marítimo. De penálti, é certo, mas o seu tiro valeu mais três pontos às águias numa fase importante.
Prata
MatheusPRATA: O guarda-redes foi decisivo para a vitória do Sp. Braga em Faro. Instantes antes do golo de Sporar, o brasileiro assinou duas defesas consecutivas, ambas fantásticas, que ‘agarraram’ os minhotos.
Bronze
Fábio Silva BRONZE: O avançado português saltou do banco para fazer o seu terceiro golo pelo Wolverhampton. Não foi suficiente para evitar a derrota caseira com o West Ham, mas é um sinal positivo para o jovem.
Lata
Nuno Espírito Santo LATA: Péssima primeira parte do Wolves, com três golos sofridos em 38 minutos. O West Ham tem sido um dos destaques desta Premier League mas aquele arranque ditou o 5.º jogo seguido sem ganhar.
Para ler TODOS OS
EXCLUSIVOS do Record de
hoje por 1€ (IVA incluído).

UTILIZE O 
Ver Mais

Mais Premium

Notícias Mais Vistas

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.