Medalhas

Atribuídas por Rui Dias 29 julho 2021
Ouro
Giannis AntetokounmpoO grego foi o herói do jogo que deu aos Milwaukee Bucks o título da NBA. Fez 50 pontos e devolveu a sua equipa a um trono que não ocupava há meio século. Giannis atingiu nível estratosférico.
Prata
CoatesO capitão chegou, treinou, jogou 70 minutos com os sub-23 do Portimonense e está pronto para a Supertaça Cândido de Oliveira. O central uruguaio assume as suas responsabilidades e dá o exemplo.
Bronze
Abel RuizO avançado espanhol do Sp. Braga apontou o golo que valeu o empate (1-1) no jogo com o Marselha. Foi o corolário lógico de 45 minutos de excelente nível da equipa liderada por Carlos Carvalhal.
Lata
Marcos RojoO Atl. Mineiro-Boca foi decidido nos penáltis. No fim, os jogadores do Boca tentaram invadir o balneário brasileiro e Rojo foi dos mais agitados. Ele mais sete companheiros acabaram na esquadra.

Mais Premium

Notícias Mais Vistas

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação deportiva.
  • conteudo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão e-paper do jornal no dia anterior
  • conteudos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.