Medalhas

Atribuídas por Pedro Ponte 11 agosto 2020
Ouro
Jorge Jesus OURO: A chegada ao Benfica não é consensual entre os adeptos, mas é difícil não ficar indiferente ao carisma do treinador amadorense. O discurso aponta para a união e, acima de tudo, para as vitórias.
Prata
Camora/Luís Aurélio PRATA: Os dois futebolistas portugueses participaram na vitória do Cluj frente ao Universitat Craiova, por 3-1, (o primeiro foi titular e o segundo saltou do banco) e sagraram-se campeões da Roménia. Parabéns!
Bronze
Artur Soares Dias BRONZE: O portuense manteve o estatuto de melhor árbitro português da atualidade ao terminar 2019/20 como o mais pontuado na classificação do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Lata
Otávio LATA: No calor do jogo é natural que haja excessos, mas as palavras do médio após o clássico com o Benfica são inaceitáveis. Agora, o brasileiro deverá ser alvo de um inquérito e arrisca mesmo um castigo.
Para ler TODOS OS
EXCLUSIVOS do Record de
hoje por 1€ (IVA incluído).

UTILIZE O 
Ver Mais

Mais Premium

Notícias Mais Vistas

Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias
apenas 1€ por mês
experimente sem compromisso e garanta o seu lugar na bancada da melhor informação desportiva.
  • conteúdo record em qualquer sítio e a toda a hora
  • acesso no pc, tablet e smartphone
  • versão epaper do jornal no dia anterior
  • conteúdos exclusivos para assinantes
  • suplementos especiais

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0