A Bandai Namco Europe tem o prazer de anunciar a sua programação para a Gamescom 2024. Este ano, os visitantes vão ter a oportunidade de interagir com Little Nightmares 3 e Unknown 9: Awakening, com demos em estreia mundial, bem como DRAGON BALL: Sparking! ZERO, jogável pela primeira vez na Europa! Vais ter um vislumbre desses próximos títulos no espaço da Bandai Namco, que estará localizado no Hall 6, Stand A20.
DRAGON BALL: Sparking! ZERO leva a amada jogabilidade de Budokai Tenkaichi e inflama-a a novos patamares. Monta a tua força de luta e escolhe entre as diversas personagens jogáveis, cada uma recriada com os movimentos, transformações e técnicas que a caracterizam. Sente a fúria da batalha e experimenta o mundo de DRAGON BALL! DRAGON BALL: Sparking! ZERO que será lançado a 11 de outubro de 2024, para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Little Nightmares 3, o mais recente acrescento à aclamada série de videojogos de aventura atmosférica, está pronto para levar os jogadores através de uma nova história enigmática. Os jogadores seguem a jornada de Low & Alone, dois amigos presos dentro da Espiral, um aglomerado de lugares perturbadores. Os dois amigos terão de trabalhar juntos (em cooperação online ou sozinhos com um companheiro de IA) para sobreviver neste mundo perigoso e escapar das muitas ameaças que espreitam nas sombras. Little Nightmares 3 será lançado em 2025 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Unknown 9: Awakening revela a jornada cativante de Haroona, uma Quaestor com habilidades únicas que ela aproveita da Fold, uma dimensão misteriosa que se sobrepõe à nossa. Especializa-te na conexão de Haroona com a Fold e protege a humanidade dos Ascendants, uma fação perigosa que quer controlar a Fold e o seu poderoso conhecimento para alterar o curso do destino humano. Joga este outono na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam.
Por RecordArranca a 28 de outubro em todas as plataformas
Novas chuteiras disponíveis no videojogo e no mundo real
EA Sports FC poderá mesmo regressar ao nome FIFA
Três décadas de inovação, criatividade e experiências inesquecíveis
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026