_
A Bandai Namco Entertainment Europe anunciou hoje CAPTAIN TSUBASA 2: WORLD FIGHTERS, o próximo capítulo da emocionante aventura de Tsubasa, com lançamento previsto para 2026. O trailer de estreia mostra toda a adrenalina da ação de futebol, agora com mais equipas e personagens do que nunca: 22 seleções nacionais, mais de 110 personagens jogáveis e mais de 150 animações únicas de movimentos especiais em campo. Desafiantes de todo o mundo — incluindo equipas que não apareceram no título anterior, bem como equipas e personagens originais — enfrentam-se em animações deslumbrantes e detalhadas, elevando ao máximo a emoção destes momentos únicos. CAPTAIN TSUBASA 2: WORLD FIGHTERS chega em 2026 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam.
CAPTAIN TSUBASA 2: WORLD FIGHTERS convida os fãs a seguir a sua própria jornada rumo à vitória, criando a sua personagem e juntando-se a Tsubasa na sua missão. Os jogadores criam novas amizades, enfrentam novos rivais e levam o troféu de volta a casa.
A ação em campo foi significativamente melhorada para esta nova edição. Novos super-movimentos aumentam a intensidade de cada momento, permitindo aos jogadores dominar o campo ao passar, driblar, fazer desarmes ou bloquear com técnicas especiais. Até o bloqueio de remates à baliza se torna mais estratégico, graças a um novo sistema que coloca guarda-redes e avançados frente a frente, permitindo que ambos respondam e apanhem super-remates e bloqueios impressionantes de personagens da série original.
Por João SeixasCelebração dos jogadores Sub-23 que estão a moldar o futuro
Novo título de ação cooperativa da Guerrilla
Trailer do videojogo já está a rodar nas redes sociais
Combate e progressão em Crimson Desert em destaque
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas