_

Destiny 2: Até agora está tudo a correr bem...

Destiny 2 chegou ao mercado recheado de surpresas e parece estar a agradar aos indefectíveis seguidores da saga.

Apesar de não ser o estilo de jogo que mais me atrai, Destiny 2 tem uma "boa onda" latente e que nos agarra desde os primeiros minutos. Para além disso, a dinâmica de jogo e a mecânica de controlo do nosso personagem são muito intuitivas e, desse modo, mesmo não sendo um grande craque do género, tenho conseguido boas prestações.

PUB

Ao invés de outros títulos, em Destiny 2 todos aqueles que não dominam na perfeição a esquemática de jogo, podem aprender de forma rápida e coerente. É isso que me está a acontecer, algo que me aproxima ainda mais do jogo e me dá vontade de regressar à ação, ao contrário de outros títulos do género.

Assim sendo, neste primeiro olhar para Destiny 2 a nota é bem positiva. Mais revelações em breve. Até lá, nada como ver os primeiros tiros disparados na PS4 lá de casa.

PUB

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  

Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  

PUB

Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  

Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  

Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  

PUB

YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  

Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  

Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

PUB

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Gaming Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB