a Electronic Arts Inc (NASDAQ: EA) confirmou uma série de novas e exclusivas parcerias plurianuais e integrações no videojogo para o EA SPORTS FC™ 26, e oferece +20.000 atletas em +750 clubes e seleções nacionais, +120 estádios e +35 ligas — alimentados por mais de 300 parceiros globais de futebol. Abrange o futebol masculino e feminino, os destaques incluem uma nova parceria de marketing com a Seleção Inglesa, com uma licença renovada com as atuais campeãs do UEFA Women's EURO 2025 e a seleção masculina, bem como uma nova parceria com um dos clubes mais icónicos do mundo, o FC Bayern.
“Tudo o que adicionámos ao FC 26 foi moldado pelas vozes da nossa comunidade”, disse James Taylor, Diretor de Parcerias de Futebol do EA SPORTS FC. “Desde o regresso de estádios e clubes icónicos que os fãs pediram, até à expansão da representação no futebol feminino ao mais alto nível — cada nova novidade reflete o nosso compromisso com a autenticidade e com a celebração da incrível diversidade do desporto rei.”
EA SPORTS FC 26 é movido pela autenticidade e moldado pelas vozes da comunidade, com vários estádios icónicos que foram solicitados, incluindo o Stadio Diego Armando Maradona, dando aos napolitanos e fãs em todo o mundo um acrescento há muito aguardado. A juntar-se à lista estão ainda dois favoritos dos adeptos: a Allianz Arena, casa do FC Bayern, e o Tüpras Stadyumu, estádio do Besiktas.
Michael Diederich, Vice-Presidente Executivo do FC Bayern, disse: "Paixão, compromisso e emoção são as marcas do futebol, tanto dentro de campo como no mundo virtual – e a comunidade gamer cresce a cada movimento. No FC Bayern estamos todos entusiasmados por partilhar estes atributos com o nosso novo parceiro EA SPORTS FC. Juntos, queremos expandir ainda mais a nossa interação com a próxima geração de fãs de futebol: em campo e na consola.”
Estas novidades refletem o compromisso contínuo do EA SPORTS FC em elevar tanto o futebol masculino como o feminino. Os acordos de licenciamento renovados incluem a Barclays Women’s Super League, a D1 Arkema, a UEFA Women’s Champions League e o UEFA Women’s EURO — a par das parcerias contínuas com clubes de topo como o Olympique Lyonnais Féminin. Novas inclusões, como o Chelsea Women e o FC Bayern Women, reforçam ainda mais a representação global de elite do futebol feminino pelo EA SPORTS FC.
Outras renovações de ligas e parcerias de clubes incluem o Atlético de Madrid, Ajax, PSV Eindhoven, Feyenoord, River Plate, Racing Club, Scottish Premier League, Belgian Pro League e Liga Portugal, entre outros.
Novos estádios adicionais no FC 26 incluem o novo Hill Dickinson Stadium, Holstein-Stadion, Stade de la Beaujoire, Mallorca Son Moix Stadium, Red Bull Arena, Wankdorf Stadium e St. Jakob Park.
As reservas já estão disponíveis para o EA SPORTS FC 26, que será lançado para a PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC, Amazon Luna, Nintendo Switch e Nintendo Switch 2. EA SPORTS FC 26 ficará disponível em todo o mundo a partir de 26 de setembro de 2025, com acesso antecipado através da Ultimate Edition a partir de 19 de setembro de 2025.
Os membros EA Play**, the Club is Yours no EA SPORTS FC™ com a versão de teste de 10 horas de acesso antecipado do EA Play, a partir de 19 de setembro de 2025. Os membros recebem também recompensas sazonais como Draft Tokens do Ultimate Team™ e recompensas de clube, bem como 10% de desconto em conteúdos digitais EA, incluindo pré-reservas, downloads, FC Points e DLC. Para mais informações sobre o EA Play visita ea.com/ea-play.
Por João SeixasNova rubrica do Record Gaming aborda a dificuldade que os jogadores, por vezes, têm em definir prioridades... básicas
Nova rubrica do Record Gaming
Nova rubrica do Record Gaming aborda as dificuldades que empresas como a Sports Interactive e a SEGA têm tido para entregar aos fãs um novo FM
Record Gaming vai a estúdio para abordar o lançamento do novo videojogo da Sports Interactive
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar