EA Sports FC 26 revela Future Stars: Alyssa Thompson e Estêvão em destaque

O EA SPORTS FC™ 26 destaca a nova geração do futebol com o regresso de Future Stars, este ano liderado por Alyssa Thompson e Estêvão, ambos do Chelsea. Future Stars traz para o centro das atenções o talento emergente apoiado pela comunidade do EA SPORTS FC, convidando os fãs a acompanharem ainda mais a ascensão destes jogadores em FC 26 e, pela primeira vez, em FC Mobile.

O EA SPORTS FC tem um historial comprovado de identificar quem está prestes a dar o salto no futebol real, ouvindo a comunidade FC, que muitas vezes já tinha estes nomes debaixo de olho. Ao celebrarmos o alinhamento deste ano, a lista de antigos Future Stars — que inclui Endrick, Trinity Rodman e Jude Bellingham — reforça Future Stars como uma das plataformas mais credíveis para descobrir o talento do futuro.        

PUB

“Ser destacada como Future Star no FC 26 é muito especial, porque liga a minha jornada à forma como os jovens fãs vivem o futebol todos os dias”, disse Alyssa Thompson, extremo do Chelsea. “Muita gente descobre novos jogadores primeiro através do FC, e saber que posso ser essa jogadora para alguém — no videojogo e na vida real — é uma sensação incrível. Mal posso esperar para ver como os fãs constroem as suas equipas e evoluem as suas próprias Future Stars este ano.”

“Significa muito ser uma das caras de Future Stars no FC 26”, disse Estêvão, avançado do Chelsea. “Cresci a jogar e a sonhar com o dia em que me iria ver no videojogo. Ser agora reconhecido como Future Star motiva-me a continuar a trabalhar, melhorar e mostrar que as ambições podem tornar-se realidade dentro de campo.”

A partir de hoje no EA SPORTS FC 26, Alyssa e Estêvão juntam-se a um conjunto mais vasto de talentos emergentes do futebol feminino e masculino. A lista da Future Stars Team 1 do EA SPORTS FC 26 inclui:

PUB

Alyssa Thompson, Chelsea

Estêvão, Chelsea

Désiré Doué, Paris Saint-Germain

PUB

Álvaro Carreras, Real Madrid

Antonio Nusa, RB Leipzig

Rodrigo Mora, FC Porto

PUB

Jaedyn Shaw, Gotham FC

Michelle Agyemang, Arsenal

Francisco Conceição, Juventus

PUB

Diego Luna, Real Salt Lake

Nico O’Reilly, Manchester City

Adam Wharton, Crystal Palace

PUB

Senne Lammens, Manchester United

Nick Woltemade, Newcastle United

Elliot Anderson, Nottingham Forest

PUB

Mateus Mané, Wolverhampton Wanderers

Hanna Lundkvist, Manchester United

Eva Gaetino, Paris Saint-Germain

PUB

Santiago Castro, Bologna

Givairo Read, Feyenoord

Kees Smit, AZ Alkmaar

PUB

Lisanne Gräwe, Eintracht Frankfurt

Valentín Barco, Strasbourg

Ayyoub Bouaddi, LOSC Lille

PUB

Jade Le Guilly, Paris Saint-Germain

Eduardo Quaresma, Sporting CP

Oskar Pietuszewski, FC Porto

PUB

Luany, Atlético de Madrid

Mikel Jauregizar, Athletic Bilbao

Vitor Reis, Girona

PUB

Michelle Cooper, Kansas City Current

Na próxima semana, a 6 de fevereiro, será anunciada a Future Stars Team 2 do EA SPORTS FC 26, com mais itens de jogadores disponíveis através de Desafios de Construção de Plantel e Objetivos.

Ao lado do alinhamento deste ano chega também a introdução das Age-Restricted Evolutions no FUT, permitindo aos jogadores do FC 26 desenvolverem as suas próprias Future Stars e potenciar talento jovem elegível — aumentando as suas classificações e transformando as suas escolhas pessoais em autênticas revelações. Assim, a comunidade FC tem a oportunidade de reconhecer primeiro os jogadores emergentes e celebrar esses talentos como parte do seu clube.

PUB

Outra novidade deste ano é a chegada de dois Future Stars Heroes ao EA SPORTS FC 26, que imaginam o futuro do futebol através dos olhos de antigas estrelas. Esta dupla inclui Micah Richards, lateral-direito do Manchester City, como “The Burst”, conhecido pelo seu poder, energia e força, e o médio espanhol Cesc Fàbregas como “The Architect”, sempre um passo à frente, com a capacidade de ler o jogo e traçar o próximo golo.

A partir de 19 de fevereiro, Future Stars estreia-se no EA SPORTS FC Mobile, trazendo a nova geração do futebol masculino aos jogadores mobile de todo o mundo com duas equipas disponibilizadas no conjunto de itens de Ultimate Team para pacotes, até 5 de março.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Gaming Notícias
PUB