O atleta Tiago Vieira da Grow uP e do Casa Pia A.C. conquistou a Taça de Portugal de eFootball, competição promovida pela Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos, e vai representar Portugal no Mundial de Esports que vai decorrer em Ryiadh, na Arábia Saudita, entre os dias 11 e 19 de novembro, na modalidade de eFootball.
"Estou muito feliz por ter conseguido atingir o meu principal objectivo que era vencer a taça nacional de eFootball e ir representar Portugal no próximo mundial. Foi a minha primeira competição a representar a minha nova equipa Grow uP e no primeiro torneio conseguir trazer a vitória é bastante bom, para mim pessoalmente mas também para a minha equipa. Vou ao mundial com a máxima ambição e com um único objetivo, trazer o título para Portugal", assegura Tiago Vieira, atleta de eFootball da Grow uP.
Bruno Pinto, Gestor da secção de eFootball Grow uP e Casa Pia A.C., expressou: "É com imenso orgulho que vemos esta equipa ser reativada e já alcançar um grande objetivo. Ficamos extremamente felizes por conquistar esta competição, mantendo o historial de sucesso a que as antigas equipas de eFootball da Grow uP nos habituaram. Todo o mérito vai para os jogadores que, além de serem excelentes competidores, são também pessoas de grande carácter, um princípio fundamental nesta casa. Este é o primeiro título desta parceria entre a Grow uP e o Casa Pia, e esperamos que seja apenas o primeiro de muitos."
Por João SeixasInformação oficial da Sony
Disponível para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5
Inclui uma grande atualização e ainda um evento de Halloween
Temos novo trailer a rodar nas redes sociais
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos