Gonçalo Pinto é o grande vencedor do Allianz Challenge. O jovem "RastaArtur" derrotou Diogo Brás, em duas mãos, num duelo entre Manchester United e Real Madrid, com a vitória a sorrir à formação inglesa, com um resultado agregado de 3-2 (3-1 e 0-1).
O campeão arrecadou 10 mil euros e assegurou ainda uma viagem à Dinamarca, onde enfrentará o bicampeão mundial Agge Rosenmeier. O finalista vencido levou para casa um prémio de 5 mil euros, sendo que o terceiro classificado, Luís Daniel, ganhou um portátil OMEN by HP 15-ax207np.
A Cidade do Futebol acolheu esta etapa decisiva, proporcionando uma experiência única e inesquecível a todos os jogadores. O auditório 1 das instalações da FPF foi o "estádio" desta final, juntando 8 "stations" de jogos, que acolheram as eliminatórias.
Gonaçlo Pinto vi agora ter pela frente um enorme desafio – alinhar contra Agge Rosenmeier, atleta da Red Bull, e um dos maiores jogadores de FIFA do planeta.
O jovem dinamarquês, de 21 anos, é um talento dos eSports e está atualmente em 2.º lugar no ranking oficial do FIFA, sendo que o seu palmarés fala por si: duas vitórias em Mundiais, cinco campeonatos da Dinamarca e um título no Nordic Championship.
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt
Por João SeixasPS5 Standard, PS5 Digital e PS5 Pro incluem edição digital do simulador
De 20 a 23 de novembro na Feira Internacional de Lisboa
Objetivo é não competir diretamente com ‘Mandalorian and Grogu’
Objetivo é explorar naves abandonadas no espaço
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Jogador do Independiente já veio a público pedir desculpa