FIFA 17: O que se passa com San Siro?

Algo de muito estranho se passa com o Estádio de San Siro no FIFA 17. O caso já não é recente e até está bem documentado nas redes sociais, resumindo-se a algumas falhas de desempenho gráfico quando os utilizadores jogam no reduto italiano.

Em causa estão problemas com a cinemática do recinto e com as câmaras. Daí que quando alguém joga lá, a coisa complica-se…

PUB

"A câmara está em todo o lado. Não pára quieta. Faz zooms aleatórios e complica a vida aos jogadores", garante um utilizador em post colocado no Reddit. Mas não é o único…

"Só joguei lá uma vez e até fiquei mal disposto. Decidi com um amigo testar o Inter e fizemos um jogo lá. Foi o jogo mais longo da minha vida. As câmaras estão sempre a fazer coisas erradas e acaba por ser um aborrecimento", defende.

Teoricamente este é um erro de definições de câmara que poderia ser efetivamente melhorado na forma de uma atualização. Mas parece que não está para breve.

PUB

"Já é algo que acontece há algum tempo, mas as pessoas só agora falam disso. Esperemos que mudem rapidamente, senão ninguém lá vai jogar", remata outro jogador.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Gaming Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB