O Modo Carreira do FIFA 18 continua a apaixonar muitos e muitos milhares de utilizadores em todo o mundo. E alguns deles desconhecem que entre os clubes mais ricos da mais recente instalação do simulador da EA Sports está o... Derby County, que atualmente se encontra a competir no Championship, segundo escalão do futebol inglês.
Na liderança surge o Manchester United, seguido pelo rival City e os franceses do Paris SG. A seguir, surge a modesta formação inglesa.
Deste modo o Derby County consegue arrancar com um budget para transferências superior a clubes como Barcelona, Real Madrid, Monaco ou Chelsea, crónicos candidatos a vencer e contratar tudo o que aparecer.
Na base desta posição elevada na hierarquia dos mais ricos está o investimento feito por parte do dono do clube, Mel Morris, na aplicação Candy Crush (essa mesmo), por qualquer coisa como 520 milhões de libras. Basicamente o homem está a nadar em dinheiro e terá muito para investir no clube. A EA Sports limitou-se, como sempre, a acompanhar a realidade.
E será fácil levar jogadores para o Derby? Nem sempre o dinheiro é tudo…
Did I miss Derby County being taken over by a billionaire and becoming the fourth richest club in Europe overnight pic.twitter.com/zihDlwVDMF
Por João SeixasMais um episódio do videocast do Record Gaming
Mais um episódio do videocast do Record Gaming
Mais um episódio do videocast do Record Gaming
Mais um episódio do videocast do Record Gaming
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo