_
O canal de YouTube Agronion tem-nos brindado com algumas loucuras no FM 2017. Desta vez a situação criada é muito simples – a Liga NOS só permite a utilização de jogadores portugueses. Com é que isso iria influenciar o rendimento das equipas? Quem se "safaria" melhor sem estrangeiros? Perguntas que têm resposta neste vídeo bem original...
Caso prefiram coisas mais sérias e análises estatísticas apuradas, vejam aqui o trabalho do companheiro Fábio Lima, sobre como teria ficado a Liga se apenas contassem os golos de futebolistas nacionais.
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt