Grow uP eSports vai vestir Adidas

A Grow uP eSports vai vestir Adidas, uma das principais marcas de equipamentos desportivos mundiais, até 2021. O acordo, válido por dois anos, inclui o fornecimento de camisolas de jogo, fatos de treino, casacos, t-shirts e hoodies.

"Numa fase em que queremos consolidar a marca Grow uP eSports a nível internacional, é fundamental contarmos com o apoio de marcas globais, como a Adidas, para desenvolvermos e credibilizarmos cada vez mais os Esports perante a sociedade", avança Telmo Silva, CEO da Grow uP eSports.

PUB

"É com muita satisfação que vamos trabalhar com os Grow uP eSports, marcando presença junto da comunidade e da indústria de Esports" adianta Paulo Junqueira, gerente da Desportiva e representante nacional da Adidas.

A associação Grow uP eSports tem equipas a competir em FIFA, Pro Evolution Soccer, League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Street Fighter V.

Na final de 2018, a equipa de League of Legends, em representação de Macau, conquistou o 2.º lugar no Campeonato do Mundo da ieSF que decorreu em Kaohsiung, Taiwan.

PUB

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Gaming Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB