_
Se gostam de pancadaria, mais especificamente de Injustice 2, esta é para vocês. Já estão abertas oficialmente as inscrições para o torneio de Injustice 2. O evento decorre no 1UP Gaming Lounge, em Lisboa, no dia 22 de julho.
Este é um torneio com admissão gratuita e vai determinar quem será o representante português no torneio VSFighting 2017que decorre em Birmingham, Inglaterra.
Mais informações aqui.
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt