No Record Gaming gostamos de ver os bons chegar ao topo. É por isso que ficámos muito satisfeitos por saber que o nosso bom amigo Luís Mira aceitou o convite da BITZER TV, canal 100% dedicado a eSports, para ser analista sénior de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).
Atualmente, o profissional português exerce funções de Editor para a HLTV.org, principal referência internacional de CS:GO, com a qual colabora desde 2009. Na BITZER TV, Luís Mira será uma das apostas do canal, fazendo semanalmente opinião sobre eSports, no geral, e CS:GO.
Para além de ser jornalista com mais de uma década de experiência profissional, Luís Mira colaborou com vários órgãos de comunicação, nacionais e estrangeiros, entre os quais Público, A Bola, Goal.com e Sky Sports. Está envolvido nos eSports desde o início deste milénio e já fez reportagens sobre eventos em três continentes.
De resto, foi convidado de honra do Record Gaming algures no arranque do canal. Excelente entrevista para ver ou rever aqui.
Para além disso, numa nota mais pessoal, teve toda a paciência do mundo comigo e foi uma espécie de consultor de eSports e CS:GO nas alturas em que apesar de ser o Rei do Gaming, não percebia patavina do que tinha à minha frente. Parabéns amigo e toda a sorte do Mundo! Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt
Por João SeixasEscalões secundários ingleses em destaque
Jogadoras que apresentaram nível de excelência estão em destaque
Lidera meio campo na Equipa do Ano de Inglaterra
Informação avançada pela Bandai Namco Entertainment
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro