_
A EA Sports anunciou esta terça-feira que Joel Embiid foi o jogador escolhido para figurar na capa de NBA Live 19.
O basquetebolista camaronês, que atualmente alinha ao serviço dos Philadelphia 76ers, mostrou-se radiante pela oportunidade.
"Cumpro um sonho que tinha desde a infância. É por objectivos como este que luto e trabalho diariamente. Estou muito feliz", revelou Embiid.
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord
Por João SeixasSábado arrancam os quartos de final da competição
Os principais craques das ligas periféricas
Os principais craques da Eredivisie
Lançamento agendado para 12 de maio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia